Última atualização: 10/03/2015.

Olá meninas!!!

Vou colocar à disposição vários ítens de dança à venda. Garanto requinte e originalidade acima de tudo!

Separei por "temas" na lista de compra ao lado direito da tela, assim fica mais fácil visualizar o que deseja. Os figurinos estão numerados para melhor localização.

Todos os valores estão sem o envio do frete. Só após confirmação do depósito o produto será enviado.

Alunas têm preços diferenciados, consultem-me. Qualquer dúvida entrem em contato através do email: michelledolabela@yahoo.com.br

Espero que gostem e voltem sempre por aqui!

Beijinho,

Michelle.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

36 - Roupas 80,00 a 250,00

Gente, surtei! Meu armário tá lotado, minhas roupas novas chegaram e não cabe mais nada.
Vou deixar todo esse post com o valor BEM abaixo do preço de custo.
Estão todas super bem conservadas. Quem comprou AMOU!
Dirvirtam-se!!!



Conjunto verde musgo estilo egípcio - 80,00
Tamanho M.

Conjunto rosa em vidrilho - 100,00
Tamanho M.

Conjunto vinho bordado em peróla e calça nude em duas camadas - 120,00
NUNCA USADO!
Tamanho M com top 48.

Conjunto Preto e Dourado (modelo O Clone) - 150,00 (VENDIDO)
Tamanho M.
Não acompanha saia.

Cojunto preto e prata bordado em cristais originais - 150,00 
Tamanho M.
Não acompanha saia.

Conjunto azul bordado em cristais originais e strass - 200,00 (VENDIDO)
Tamanho M.
Não acompanha saia.

Conjunto Vermelho e prata bordado em vidrilhos e muito strass - 250,00
Acompanha saia em estilo espiral e barrado em sanjan prateado.
MARAVILHOSA!!!
Tamanho M.

7 comentários:

  1. ei michele tambem sou de bh ... este mes estou meio agarrada com grana problema de familia , mas percebi que sempre ta vendendo roupas vou ficar de olho agora para frente , qualquer coisa me avise no email ysebety@hotmail.com ou poste no meu blog que cuido http://emshaescolaintegrada.blogspot.com abraços sheila

    ResponderExcluir
  2. Michele já enviei um e-mail te respondendo, existe a possibilidade de vc guardar o g do vestido veludo cinza - 60,00 ,se sim, passe sua conta que só poderei depositar dia 30 deste mes, que é quando tenho meu pagamento, amei suas peças !!!! Passe o valor do frete para 07273510!!!

    ResponderExcluir
  3. AIIIII Micheli vc pode guardar o verde musgo de 80,00 42 tmb? Estou apaixonada por ele!!!Entre em contato comigo!!Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Micheli! Você tem aquele conjunto preto com dourado? Gostaria de comprá-lo. Meu e-mail é taninha.mora@gmail.com
    Um abraço e obrigada.
    Tania - Curitiba

    ResponderExcluir
  5. olá vc nã teria nenhum outro vestido disponivel para venda?
    carina
    ccosta8535@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Michelle,

    enviei-te um e-mail!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi michelle vc ainda tem o conjunto rosa de vidrilhos?poderei ir buscar pessoalmente?

    ResponderExcluir